terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenha - Victoria's Secret Angel Gold

Já usei diversos perfumes, desde Miss Dior - Dior à Ops! - Boticário. Mas sempre mudo de perfume, pois não me adapto facilmente a nenhum. Na minha última viagem aos EUA, entrei na VS e encontrei um perfume em promoção, 40 dólares e vc levava o perfume e o creme. Senti o cheiro e achei gostosinho, como brasileiro adora promoção, não hesitei e levei! Não me arrependo!
4 estrelas por que o meu favorito de todos os tempos ainda é o miss Dior chérie, que aliás saiu de linha (sad). 
O VS angel gold não é muito doce, ele fica muuuuito tempo na pele e quando usado com o creme fica uma delícia (aquela coisa de combinar o capricho dia e o noite, cria uma fragância diferente, mas muito boa). 
Quem tiver a chance de comprá-lo não perca a oportunidade. Levei dois dele, e já estou no segundo! Eu uso todo dia e o primeiro vidrinho durou 7 meses.

Um beijo, Stephanie Fabris.

5 comentários:

  1. Hum ótima dicas, amo cheirinhos doces. Esse parece ser ótimo e o seu favorito também!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A duração do perfume na pele é algo muito importante para mim. Odeio aqueles perfumes que passamos de manhã e na hora do almoço já não se sente mais o cheiro.
    Boa dica!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei a embalagem! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda, ele também parece ser muito bom. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Falou em promoção e em perfume, já adorei. Deu vontade de experimentar ele.
    beijos
    Kássia Simas
    www.smallpotion.com.br

    ResponderExcluir