domingo, 26 de maio de 2013

Wishlist Dia dos Namorados

Ta chegando o dia dos namorados! E eu fiz esse post pra ajudar alguns namorados que não sabem oque suas respectivas namoradas querem ganhar. Eu sou bem simples, mas na maioria das namoradas os vencedores da categoria presentes favoritos são as roupas e maquiagens. Então, preparem-se para as dicas! (Que estão com precinhos maravilhosos!)
-Sapatos são sempre uma boa pedida! E cores neutras são sempre mais fáceis de acertar! 
- Um livro que ela goste (eu li o primeiro dessa trilogia, e to DOIDA pelo segundo)
-Roupas! Mulheres sempre precisam de mais! Coisas fofas, pra lembrar a data!
-Maquiagem, batom é sempre um acerto, mas repare mais no que ela usa! Se ela aposta mais em vermelho, leva um vermelho em outro tom, dica.
Não deu pra incluir na lista, mas um jantarzinho bem romântico num restaurante legal pra fechar a noite cai sempre muito bem né?! Apostem no romantismo! E aproveitem o dia dos namorado!

Um beijo, Stephanie Fabris.

5 comentários:

  1. Adorei a sua wishlist, estou querendo esse mesmo batom. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, e também estou desejando esse batom hahaha
    Obrigada pela visita!
    Beijão!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba, quanta coisa linda! Já fiquei imaginando tudo junto! HUEHAUEA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei a lista haha, beeijos!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, também sou bem simples e qualquer lembrancinha me agrada o importante é a lembrança da pessoa que amamos. Podia nos dar dica de presentes para o namorado, eu pelo menos ainda estou em dúvida. rs
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir