segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tutorial - Make dia dos Namorados

Gosto muito de maquiagens, e vivo inventando as minhas. Minhas amigas sempre me pedem dicas, e quase sempre eu sou chamada pra fazer o delineado delas, que é muito fácil pra mim, mas não é muito fácil pra muita gente. Então resolvi fazer esse post, com fotos apenas (esperando minha câmera nova chegar para gravar em vídeos), de uma maquiagem bem simples, e que costuma dar certo. Combinação de cinza + preto + batom clarinho, espero que vocês curtam!

Esse foram os produtos que eu usei:
 - Pincéis e Sombra com glitter - Forever 21
-Rímel Hypnôse e Base - Lancôme (vou fazer um post comentando o quanto ela é boa! Aliás, eu prefiro ela do que a da MAC)
-Abaixo do blush da Kiko tem um 'primer' de cílios da Lancôme tbm, mas n sei o nome e apagou ): fico devendo esse
-Blush - Kiko
-Batom (348) e Lápis de Olho Branco - NYC
-Lápis de Sobrancelha - L'óreal
Não tirei foto:
-Delineador - Avon
-Sombras - Paleta sem marca (não sou muito seletiva pra sombras, farei um post sobre isso também haha)

 O blush, eu passo conforme a numeração:
 O 1 na linha do rosto, o 2 na maçã do rosto, e o 3 entre os olhos e a maçã (iluminador).
O rímel, e depois do rímel (sem delineador):

 Tudo pronto e finalizado:
 Espero que tenha inspirado algumas de vocês!

Um beijo, Stephanie Fabris.

2 comentários:

  1. Adorei o make!
    rs
    Nao tenho namorado mas inspirou sim.

    autoapaixonada.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Make linda!
    Seguindo.
    Beijos fique com deus
    http://myuniiverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir