terça-feira, 30 de julho de 2013

Tag #7 coisas

Gente, recebi semana passada (é, to atrasada) uma tag bem legal pra responder pra vocês. A tag foi passada da Nanna Cunha pra mim! Espero que se identifiquem com algo de como eu sou!

7 coisas para fazer antes de morrer:
-Casar
-Ter 2 filhos
-Ter uma casa no Havaí (esse sonho ta longe, pra eu não morrer tão cedo hahaha)
-Ser uma arquiteta de sucesso
-Morar na Itália
-Pular de bungee jump
-Escrever um livro 

7 coisas que mais falo:
-Armaria
-vix
-bah
-capaz
-que coisa
-mar minino
-óóói, viu

7 coisas que faço bem:
-Comida (meu namorado que o diga, vive pedindo pra eu fazer jantas)
-Postar no Blog
-Maquetes
-Plantas no autocad (óóó...)
-Maquiagem
-Escova e penteados no cabelo
-Postar no instagram (@stefabris, posto o tempo todo)

7 coisas que não faço:
-Lavar louça (ou eu cozinho ou eu lavo louça)
-Deixar minha família
-Organizar minha bagunça (eu me acho na bagunça)
-Jogar minhas coisas velhas fora
-Ficar sozinha em casa (morro de medo)
-Deixar de ver novela (não consigo)
-Passar 6 meses sem cortar o cabelo (inútil, mas é uma verdade)

7 coisas que me encantam:
-Cachorros
-Gatos
-Minha família
-Coisas que piscam (luzes de natal)
-Viagens para o campo
-Livros
-Garrafas de coca-cola diferentes (tenho uma coleção das minhas viagens)

7 coisas que não gosto:
-Mau-humor (Danilo, leia isso hahahaha)
-Burocracia demais (em tudo)
-Bolsas da Guess (eu acho todas muito cara de 'plástico')
-Que falem mal dos meus amigos
-Machismo
-Perder
-Não encontrar meu celular na bolsa 

7 blogs para responder a #tag:
- Vou deixar em branco, pra vocês todos responderem se quiserem! 

Foi super difícil respondera tag, descobri coisas que nem sabia, tive ajuda dos homens da minha vida: Meu pai e meu namorado, que me contaram coisas que me fizeram pensar 'é verdade, eu faço isso mesmo'. Achei uma maneira legal de descobrir coisas que eu já sabia sobre mim, mas que estavam perdidas na minha cabeça! hahaha

Um beijo, Stephanie Fabris.




4 comentários:

  1. Interessante essa TAG, curti bastante
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tag. Também amo luzes de Natal, são tão lindas!
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois do bode gaiato todo mundo fala armaria, até eu kkkkk

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Você estava muito sumida, senti sua falta... Muito legal conhecer mais sobre você. Será uma arquiteta de muito sucesso (previsões da Nanna)
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir